Dominando o Marketing de Busca Martha Gabriel
|
Martha Gabriel é diretora de tecnologia da New Media Developers. Coordenadora e professora do curso de MBA em Marketing da HSM Educação e do curso de MBA em Marketing na Era Digital da Trevisan Escola de Negócios. Palestrante internacional ministrando apresentações nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Premiada três vezes como melhor palestrante em congressos nos Estados Unidos. Autora de 4 livros, inclusive o best seller “Marketing na Era Digital“. Reviewer da LEA – Leonardo Electronic Almanac, MIT.
Engenheira (Unicamp), pós graduada em marketing (ESPM) e design (Belas Artes), mestre e doutoranda em artes (ECA/USP). Autora de diversos artigos publicados em congressos e revistas no Brasil e exterior e de 4 livros – Marketing de Otimização de Buscas (2008), SEM e SEO – Dominando o Marketing de Busca (2009), Marketing na Era Digital (2010) e Conversando com Computadores (2011). Premiada como estudante (engenharia), profissional (web), palestrante (tecnologia web), artista (novas mídias), professora (marketing) e pesquisadora (mestrado – arte e tecnologia).
Fonte: http://www.martha.com.br
SEM e SEO: Dominando o Marketing de Busca
– Martha Gabriel. Ed Novatec, 2009
A posição que um página ocupa nos resultados de busca na web pode determinar não apenas seu sucesso, mas até mesmo sua existência. Assim, dominar as estratégias de marketing de busca para alcançar posicionamentos privilegiados torna-se fundamental.
Esse livro aborda o desenvolvimento da gestão estratégica do Marketing de Busca, englobando SEO e links patrocinados. O foco é tanto em tecnologia quanto em marketing, já que essas áreas precisam estar completamente integradas para garantir o sucesso de uma estratégia de busca. Landing Pages e Tendências.